“Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade !” Com essas palavras no dia 20 de Julho de 1969, o astronauta Neil Armstrong desembarcou no nosso satélite natural e depois fincou a bandeira norte americana (talvez tomando posse desse astro já que somente a Terra não era o suficiente para o ego norte americano). A pergunta chave é a seguinte: será que os Estados Unidos que até então estavam atrás na corrida espacial contra a extinta União Soviética, chegaram mesmo à Lua? Nos últimos anos, muito se questionou sobre esse evento e muitos estudiosos tem indicado possíveis fraudes analisando as inúmeras fotos que a própria NASA forneceu da suposta viajem à Lua. Existe um site muito bom que trata desse assunto, você pode conferir em www.afraudedoseculo.com.br/. Caso você seja como São Tomé (o apóstolo de Jesus Cristo que só acreditava vendo), talvez seja bom visitar também, a página http://www.youtube.com/watch?v=BQbu2Bd6zyo&NR=1 (a tradução do vídeo está em espanhol, mas dá pra entender muito bem) e poderá então, tirar suas próprias conclusões sobre até que ponto os Estados Unidos podem descer para conseguir seus objetivos.
Roberto Nazareth
domingo, 23 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Nosso stélite artificial? Ei muda isso logo, a lua é um satélite natural.
Cara. Minha avó nunca acreditou neste negócio. Eu tenho lá minhas duvidas, só não consigo entender, porque nunca mais voltaram lá e falam em ma nova expedição daqui alguns anos. Será que não evoluiram nada.
Satélite artificial?
Satélite artificial?
Olha pode parecer um pouco cético, ou mesmo pouco inteligênte de minha parte, mas a verdade é que sinceramente não consigo acreditar.
Tentem imaginar o quão evoluiu a ciência e a tecnologia nesses mais de 40 anos. Partindo do princípio de que ha mais de 40 anos o homem pisou na lua, eu me pergunto? Por que não temos escursões para a lua? Tenho certeza que muitos milhonários aceitariam pagar uma fortuna para pisar em solo lunar. Então, sinceramente considero essa a maior mentira do último século. Essa é minha opnião.
Já corrigi de satélite artificial para satélite natural. Obrigado pela observação, Quebradeira. Abraços.
Postar um comentário