quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PRA QUE PAGAR PROVEDOR DE ACESSO?

Voce paga provedor pra ter acesso à internet? Qual o valor? Dinheiro pra você não é problema, é solução?

Pois saiba que você pode ter acesso à internet banda larga, sem ter que pagar um centavo para seu provedor de acesso!

Acesse: www.telefonica.com.br/residencial/provedores

Imediatamente, você vai ler a seguinte frase:

“Provedores autorizados.Para contratar um provedor acesse o site de um provedor habilitado para o Speedy da lista abaixo* ou entre em contato com a ABRANET.”

Essa página vai conter uma lista com pelo menos seis provedores gratuitos, aí você, escolhe um provedor de sua preferência e clica em “acesso gratuito”;

Por exemplo, se você optar pelo provedor TERRA, irá entrar em outra página onde haverá duas opções: BANDA LARGA +EMAIL+SUPORTE ou BANDA LARGA BÁSICO.

Clicando em “Assine já” (embaixo de um valor zerado), você vai pra outra página, onde será mostrada duas caixas de diálogo: a primeira à sua esquerda, diz: “sou assinante terra” – a segunda, à sua direita, diz: “não sou assinante terra” – pois bem – informe seus dados aí e clique em “continuar” e vá preenchendo o cadastro até o final.

Depois de tudo isso, desconecte sua net e entre com novo login e senha que você acabou de criar; se der tudo certo, agora basta ligar no seu provedor de acesso e cancelar sua assinatura e guardar o valor que você pagava pra eles, pra pizza do final de semana.

Detalhe: se você tinha assinatura no Terra, por exemplo, então é necessário preencher o cadastro no nome de outra pessoa, como sua esposa, seu marido, seu filho, etc, pois como é pedido CPF, se você repetir o número de seu documento, o sistema não vai aceitar.

Grande abraço e até a próxima.

Roberto Nazareth

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ATRIZ COM DIARRÉIA MENTAL

Olá caros amigos. Há muito que não frequento esse espaço, até mesmo por falta de tempo, já que estou finalizando meu site de relacionamentos que em breve deverá ir ao ar e que faço questão de te-los comigo nessa empreitada também.

Mas vamos ao que interessa no momento; a noticia a seguir, me foi passada por um amigo que é português e mora em Portugal, o senhor ANTONIO QUINTAS, grande mestre e companheiro. Quero dizer aqui que o texto a seguir não é meu e que o estou passando a vocês como está na integra, apenas acrescentando aspas (“) para dar ênfase que o texto é de outra pessoa.


Por favor, assistam o vídeo onde vocês verão a atriz MAITÊ PROENÇA com um verdadeiro destempero verbal, falando mal de nossos patrícios portugueses, uma coisa realmente revoltante e sem propósito:

"Este vídeo foi para o ar no programa Saia Justa. A atriz (?) e escritora (?) Maitê Proença estava em Portugal por causa de uma peça teatral e aproveitou o seu momentos de horas vagas (?) para fazer algumas imagens para o quadro do semanal do canal GNT.
A pergunta é: como isso foi para o ar? O tema? Aquele mesmo assunto pobre de sempre: gozar com os portugueses.

Como isso ainda não basta, ela terminou o vídeo cuspindo. A pergunta é novamente: para quê? Será um laboratório para ela ser “o próximo chafariz” da nova novela da TV Record?

Todo o vídeo é uma ofensa a Portugal e aos portugueses.

Começa por ir à Sintra para mostrar uma porta de uma casa aparentemente comum com o 3 virado para a direita e, sem perceber o significado esotérico, zoa com os portugueses, pois diz que aquilo demonstra que está em Portugal - os caras nem sabem colocar direito um algarismo numa porta!

Só vai à Sintra, que tem imensos monumentos, castelos e palácios, para gozar com aquilo.

Depois goza com o Tejo ser, para os portugueses, o mar, quando na realidade ela está junto ao Estuário do Tejo, onde o rio deságua no mar e ambos se confundem.

Fala também no Salazar, de que ela não sabe nada, imaginando que, por ter sido um ditador, foi igual a Hitler ou a Mussolini.

Goza com o túmulo de Camões, com o estilo arquitectónico manuelino, enfâtisando o Manuel, nome injuriado no Brasil nas piadas de português e fala também no epísódio no Hotel com o seu PC, quando o Hotel tem áreas de Internet e se tinha problemas com o seu Computador pessoal, deveria usar o equipamento disponível no Hotel para os clientes.

O Hotel não tem obrigação de reparar os equipamentos pessoais dos clientes, sejam PC's ou carros ou máquinas de barbear ou sei lá o quê.

Eu acho que ela vai ter muita vergonha quando souber das reações dos portugueses ao vídeo e vai pensar duas vezes antes de voltar a falar do país e dos seus habitantes. Infame, só revelou ignorância e rancor, talvez dor de cotovelo.

Quem deveria ter acesso a este vídeo eram os milhares de portugueses que gastaram muitos euros para assistir às suas peças de teatro em Portugal. O que lhe vale é que o povo português é o mais simpático e sereno do mundo.

Enfim... vejam o vídeo e, por favor, divulguem:

http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk


Essa mulherzinha quando voltar a Portugal para, cinicamente, dizer maravilhas muito simpáticas, terá explicações a dar...é favor fazer circular para que bem conste...”


Pois aí está amigos, cada um tire suas próprias conclusões sobre o que pode ter sido isso.
Um grande abraço a todos e até a próxima.